Acredito que foi o encontro que teve uma maior propensão a dar "super certo", os alunos estavam a vontade, eu estava bem disposto, estávamos todos calmos e interessados. Delícia né?
Consegui fiinalmente utilizar os 45 minutos para conversar com calma, passando de grupo em grupo (já que tentar dialogar com todos ao mesmo tempo é uma furada) e os diálogos se mostraram mais claros e os estudantes participativos.
Como dito na minha postagem anterior, os trabalhos se desenvolveram em duas linhas: a da auto-aceitação e do gosto pessoal. Alguns arriscaram, inclusive, a dar um conceito mais aprofundado ao seu trabalho. A-do-rei.
Abaixo estão alguns registros do encontro deste dia 04, os rostos dos estudantes não foram colocados nas fotos... primeiro por que eles não deixam, eu apareço com a câmera e a galera surta. segundo por que as imagens foram mexidas para a publicação das mesmas no perfil do facebook da turma, se aparecesse algum rostinho lá eles me trucidariam na semana seguinte. :)
Agora é colocar a massa cinzenta para funcionar e terminar de programar o encontro da semana que vem, onde veremos as supostas "vadias" da sociedade. Tem marcha, tem violência e tem arte. Um prato cheio (eu espero, hehehhe).
PS* Alguém reparou na quarta imagem de cima para baixo? rsrsrsrrs
Sabe, Rafa, no meu estágio do semestre passado, os alunos também desapareciam na hora de tirar fotos. Eu não forcei, e mais pro meio do semestre tentei levar a câmera de novo. Como eles me conheciam mais naquela altura, faziam até poses pras fotos. Acredito que com os teus alunos acontecerá o mesmo. Beijos, Lu.
ResponderExcluirFiquei curiosa...O que tem a quarta imagem? de baixo para cima?
ResponderExcluirabraço
marilda
hahahha
ResponderExcluiròtimo Rafa...
E belezura a 4º imagem... =)
A aranha mais barbuda que já vi haha, pq será?
Até quinta no encontro... =)
by mau